quarta-feira, 20 de julho de 2011

Universo Musical.

Vou começar essa postagem com bandas e cantores atuais que eu adoro muito e tenho uma admiração por inumeros motivos Começamos então com:
 



 Scracho: Uma banda que eu admiro de mais,pode ser pelo meu amor pçor heg ou eles tem essa luz por si mesmo.Vamos falar um tequinho sobre Scracho,é uma banda brasileira de rock e reggae formada em 2006. A banda concorreu ao prêmio de "Banda Revelação" no Prêmio Multishow de Música Brasileira 2008. É formada por Diego Miranda – vocal e guitarra,Gabriel Leal – guitarra,Caio Corrêa – baixo e Vocal de Apoio,Debora Teicher – bateria e Vocal de Apoio.Diego, Caio, Gabriel e Rodrigo (ex-baterista) decidiram gravar algumas músicas covers e colocá-las na internet ai a popularidade começou a crescer.eles passaram a abrir shows para outras bandas locais, como Forfun e Dibob. Surgiu, então, a necessidade de dar um nome à banda, que acabou se chamando Scracho por causa do restaurante Dom Scracho, no bairro Jardim Botânico. O baixista Caio diz que "o Scracho começou como uma brincadeira e rolou". Foi aí que Rodrigo resolveu sair da banda, dando lugar a Dedé, a nova baterista.Ex-integrantes
Rodrigo Stallone – bateria. 







  Kath Nash: Gosto muito dela porque ela é tõ inspontanea,posso confirmar que me indentifico com ela.Pelo jeito de ser...sei lá.Ela tem uma história na musica interesante olhem só = é uma cantora e compositora inglesa. Tornou-se mais conhecida após a cantora Lily Allen colocá-la no site MySpace, em Top Friends. Atualmente, Kate é muito comparada a Lily por causa do seu sentido de humor seco e das suas letras. Também são feitas comparações com Regina Spektor, pela sua voz e forma de cantar.Kate Nash é filha de pai inglês e mãe irlandesa. Ainda pequena foi levada para Harrow com sua família, onde cresceu. Kate Nash começou a se interessar pela música a partir de sua infância. Aprendeu a tocar piano na Sandbach School e freqüentou a escola St. John Fisher School (Pinner). Posteriormente, transferiu-se para a St Joan of Arc Catholic School, em Rickmansworth. Ela aprendeu a tocar guitarra com seu professor Louis Michelle. Recebeu o GCSE|Certificado Geral de Educação Secundária, na Escola de Performance Artísica e Tecnologica no Norte de Londres. Além de fazer uma audição em Bristol Old Vic Theatre School, porém foi reprovada. Logo depois ela caiu em uma escada e quebrou o pé e durante a recuperação,não podia sair de casa nem se mexer muito, então seus pais lhe compraram uma guitarra. Kate usou esse tempo para se focar em escrever músicas novas e terminar algumas músicas antigas. Nesse momento ela decidiu que iria reservar uma pequena apresentação num pub local para mostrar suas músicas. Foi então que deciciu começar uma carreira na música.


"Caroline's a Victim/Birds", 5 de Fevereiro de 2007

"Foundations", 25 de Junho de 2007

"Mouthwash", 1 de Outubro de 2007

"Pumpkin Soup", 17 de Dezembro de 2007
"Merry Happy", 17 de Março de 2008
"Do Wah Doo", 5 de Março de 2010

"Kiss That Grrrl", 28 de Junho de 2010
"Later On", 12 de Outubro de 2010









  Mika: Adoroo muito ele,poque ele não é igual sabe? ele põe suas emoções no jeito de cantar,é simples quando se trata de vida.Sua história começa assim =  Michael Holbrook Penniman Jr., conhecido no mundo da música como Mika,é um cantor pop radicado em Londres. Mika deixou seu país de origem, o Líbano, com um ano de idade.
Nasceu em Beirute, de pai norte-americano e mãe libanesa. Filho do meio dentre cinco, Mika e a família viram-se obrigados a deixar o seu país natal devido à situação de conflito e partiram para Paris quando ele tinha apenas um ano de idade. Mudaram-se, novamente, desta vez para Londres, na altura dos seus 14 anos de idade, após seu pai ter sido raptado no Kuwait durante a Guerra do Golfo. Em Londres, frequentou inicialmente o Lycées Français Charles de Gaulle, no entanto, devido ao seu problema de dislexia, foi vítima de incompreensão por parte dos professores e também de maus-tratos por parte dos seus colegas (bullying), fato que o levou a mudar para um colégio britânico.
Seu contato com a música começou cedo. Aos onze anos já gravava publicidade e participou, a cargo da sua professora de música, de uma ópera chamada Die Frau ohne Schatten, de Strauss. Devido à grande variedade de influências musicais que recebeu em toda a sua vida, Mika tem hoje um reportório que se pode definir como uma mistura de todas essas influências. Desde Prince e Metallica à música clássica que conhecera na ópera, passando pelos traços islâmicos trazidos do Médio oriente. No entanto, o que mais encanta das características de Mika é a sua voz, muito comparada a de Freddie Mercury. Excêntrico em palco e com um ritmo dançante, leva o público ao delírio quando aplica tons mais altos e agudos na sua voz.
Durante cinco anos tentou, em vão, entrar no mercado da música. Com um estilo muito diferente e arrojado, diferente de tudo o que hoje em dia se vende, Mika foi, por várias vezes, rejeitado pelas gravadoras. Essa relação não tão boa com as editoras inspirou-o a escrever a letra de "Grace Kelly", o seu primeiro vídeo de divulgação, onde ele critica a editora britânica à qual estava ligado, pelo fato desta, segundo ele, o querer a todo o custo moldado para um estilo mais comercial.
 








 Katy Perry: Acho que me encantei pela sua voz,e pelo seu jeito extrovertido.Sua vida,Katy Perry (nascida Katheryn Elizabeth Hudson , 25 de outubro de 1984) é uma cantora americana, compositora e atriz. Nascida em Santa Barbara , Califórnia , e criada por Christian pais pastor, Perry cresceu ouvindo apenas música gospel e cantou em sua igreja local como uma criança. Depois de ganhar uma GED durante seu primeiro ano de colegial, ela começou a perseguir uma carreira na música. Como Katy Hudson, ela lançou um álbum auto-intitulado evangelho em 2001, que não teve sucesso. Ela mais tarde gravou um álbum com a equipe de produção The Matrix e completou a maioria de um álbum solo 2004-5, nenhum dos quais foram liberados.
Depois de assinar com Capitol Music Group em 2007, sua gravadora quarto em sete anos, ela adotou o nome artístico de Katy Perry e lançou seu primeiro Internet single " Ur So Gay "que, em novembro, que ganhou a atenção do público, mas falhou ao gráfico. Ela chegou à fama com o lançamento de seu segundo single " I Kissed a Girl ", em 2008, que passou a top charts internacionais. Album Perry primeiro estúdio convencional One of the Boys seguido mais tarde naquele ano e, posteriormente, se tornou o álbum mais vendido trigésimo terceiro-melhor do mundo de 2008.  Foi platina acreditados de certificação pela Recording Industry Association of America , enquanto "I Kissed a Girl "e seu segundo single," Hot n Cold "recebeu os dois multi-platina certificações. Seu segundo álbum álbum de estúdio Teenage Dream foi lançado em agosto de 2010 e estreou no número um na Billboard 200 . O álbum incluía singles " California Gurls "," Teenage Dream "," Fogo de Artifício "," ET "e" Noite de sexta-feira passada (TGIF) ", que liderou as paradas na Billboard Hot 100 , tornando o Teenage Dream um álbum de apenas nove álbuns de sempre produzir quatro ou mais Hot 100 Number Ones.  Com o "ET" no número um na carta de 12 de maio de 2011, Perry se tornou a primeira artista na história a passar um ano inteiro, 52 semanas consecutivas , no top 10 da Billboard Hot 100.
Perry teve um longo relacionamento com Travie McCoy , ela se casou com Russell Brand . em 23 out 2010.
  






 Owl City : ACho que não gosto exatamente dele mas sim da musica chamada FIREFLIES,que eu gostei pra caramba e achei o clip uma fofura.
  Owl City é um projeto musical de synthpop do músico estadunidense Adam Young,Iniciou na carreira musical em 2007, em Owatonna, sua cidade natal no Minnesota.As influências de Young são a música disco e a música eletrônica europeia. Depois de dois álbuns independentes, Owl City ganhou projeção em 2009, com o primeiro álbum lançado através de uma gravadora, Ocean Eyes, que levou o artista à primeira posição na parada estadunidense Billboard Hot 100 com o single "Fireflies". "Fireflies" chegou ao topo das paradas musicais dos Estados Unidos e do Canadá, além de ter sido a canção mais baixada no iTunes nos Estados Unidos, e o álbum Ocean Eyes chegar aos no top dez das paradas de álbuns estadunidenses, bem como nas paradas eletrônicas. Em dezembro de 2009, recebeu certificação de ouro nos Estados Unidos. Além disso, sua música “The Technicolor Phase” faz parte da trilha sonora de Alice no País das Maravilhas (filme), dirigido por Tim Burton. To The Sky faz parte do filme A Lenda Dos Guardiões.
  



Taylor Swift: Gosto dela principalmente pelas letras das lindas musicas,e na minha opinião le tem personalida e eu gosto muito dela.Taylor Alison Swift (Wyomissing, 13 de dezembro de 1989) é uma atriz, cantora e compositora dos Estados Unidos da América. Ela assinou contrato pela gravadora Big Machine Records em 2006, e debutou nas paradas musicais aos 16 anos, com o seu single "Tim McGraw", canção dedicada ao cantor que a convidou para abrir seus shows, começando assim sua carreira. Seu álbum de estreia de mesmo nome foi lançado em novembro do mesmo ano e vendeu cinco milhões de cópias nos Estados Unidos, onde foi certificado cinco vezes platina.Taylor Swift nasceu em Wyomissing (Pensilvânia) e atualmente mora em um apartamento sozinha em Nashville, Tennessee. Ela é filha de Andrea Gardner, dona-de-casa e Scott Kingsley Swift, empresário. Sua avó, Marjorie Finlay, era cantora de ópera. Ela também tem um irmão 2 anos mais novo chamado Austin.  Swift cresceu em Reading, Pensilvânia. Seu pai trabalha como agente de negócios e sua mãe é dona-de-casa. Quando estava na quarta série, ela venceu um concurso nacional de poesia com um poema longo de três páginas chamado "Monster In My Closet".Quando tinha dez anos, Swift começou a atuar em sua cidade natal (Wyomissing), cantando em competições de Karaokê, festivais, feiras e também começou a escrever suas próprias canções. Durante um verão, Swift se dedicou a escrever um romance de 350 páginas (não publicado.


   









30 Seconds To Mars:Acho eles de mais e o mais incrivel é as letras das musicas,ele só se importa com o que sentimos,com o que acontece mesmo.Ele não se preocupa em falar de namoros que não deram certo mas sim da realidade.Eles falam sobre o que passamos agora e sempre.
 Thirty Seconds to Mars (estilisado 30 Seconds to Mars) é uma banda estadunidense de rock alternativo formada em 1998 em Los Angeles, Califórnia. Tem como vocalista o também ator Jared Leto, que dirigiu a maioria dos videoclipes da banda. Em 2002 foi lançado o álbum de estréia da banda, 30 Seconds to Mars. O álbum, produzido apenas pelos dois irmãos Jared e Shannon Leto vendeu dois milhões de cópias no mundo. Em 2003 Tomo Miličević se juntou aos irmãos fechando sua atual formação. Desde então a banda lançou outros dois álbuns, A Beautiful Lie (2005) e This Is War (2009). É vencedora de 42 prêmios incluindo 1 VMA e 4 EMA.
Formada em 1998 pelos irmãos Jared e Shannon Leto, a banda 30 Seconds to Mars, com influências de bandas como Pink Floyd, Kiss e Alice Cooper, lançou seu primeiro disco em 2002, intitulado 30 Seconds to Mars. O álbum, produzido apenas pelos dois irmãos, vendeu mais de 750 mil cópias em todo o mundo, apesar de seus dois singles, "Capricorn" e "Edge Of The Earth" terem conseguido apenas desempenhos regulares nas rádios americanas.
Após o lançamento do disco, Matt Wachter e Solon Bixler se juntaram à banda. Algum tempo depois, Solon desligou-se do quarteto e em seu lugar entrou Tomo Milicevic, amigo de Shannon e fã confesso do 30 Seconds to Mars. O nome da banda foi retirado de uma tese que defendia que estamos literalmente a 30 segundos de Marte e é inspirado no mundo contemporâneo, sugerindo que estaríamos a alguns segundos para escapar desse ar mundano. Marte sempre foi uma imagem iconográfica, por ser um planeta próximo do Deus Romano da Guerra.Esta biografia da banda é mais linda que suas musicas,e só confirma o que eu disse no começo.
Integrantes atuais
  • Jared Leto: vocal, guitarra elétrica, guitarra acústica, teclado/sintetizador, (por vezes guitarra rítmica ou baixo) (1998-presente)
  • Shannon Leto: bateria (1998-presente)
  • Tomo Miličević: guitarra rítmica, guitarra acústica, violino, teclado/sintetizador (2003-presente)
Ex-integrantes
  • Solon Bixler: guitarra rítmica (2001-2003)
  • Matt Wachter: baixo, sintetizador (2003-2007)
Integrantes de turnê
  • Kevin Drake: guitarra (2001-2002)
  • Tim Kelleher: baixo, sintetizador (2007-presente
  




Bruno Mars:   Não sei ao certo porque eu gosto dele mas tem algo nele que me chama atenção.
 
Peter Gene Hernandez (Honolulu, 8 de outubro de 1985), mais conhecido pelo seu nome artístico Bruno Mars, é um cantor, compositor, produtor e multi-instumentista vencedor de um Grammy Awards, dos norte-americano, nascido e criado em Honolulu, capital do Havaí. Tem ascendência filipina e porto-riquenha.
De família com grande tradição musical, Mars começou a cantar e se apresentar amadoramente ainda na infância. Depois de se formar no Ensino Médio, ele decidiu se mudar para Los Angeles, para investir cada vez mais em sua carreira musical; lá, Bruno formou o time de produtores The Smeezingtons, ao lado de Philip Lawrence e Avril Levigne.Peter Gene Hernandez nasceu e cresceu em Waikiki, bairro localizado no condado de Honolulu, capital do Hawaii. Filho de Pete — um descendente de porto-riquenhos — e Bernadette "Bernie" Hernandez — descendente de filipinos —, Peter ganhou o apelido de "Bruno" aos dois anos de idade, de seu pai, por sua semelhança com o ex-lutador profissional de wrestling Bruno Sammartino. De uma família com tradição musical, Mars tem ainda mais cinco irmãos, sendo o terceiro de seis filhos. Seu pai, Pete Hernandez, tocava percurssão em uma banda quando conheceu sua mãe, Bernie (que também participava na banda, como dançarina.


 



Playmobille : Playmobille é uma banda de pop-rock criada na cidade do Rio de Janeiro no final de 2005, por Gugu Peixoto. O nome "Playmobille", além de ser uma referência (ou reverência) ou clássico brinquedo que fez sucesso no Brasil na década de 80, é também, segundo o próprio conjunto, uma síntese das coisas que eles gostam mais de fazer. A palavra play pode ser traduzida do inglês como "brincar", "tocar" ou "atuar", e mobile representaria a vida de fazer shows de cidade em cidade. A idéia inicial, ainda segundo a banda, era fazer um som "meio o que vier na cabeça", e assim começou sua história fazendo pequenos shows pela Barra da Tijuca.
Em 2005, Gugu Peixoto - que também é ator - estudava numa universidade carioca, e incentivado pelos seus colegas de turma começou a procurar músicos para recomeçar, agora com uma nova banda. Depois de algum tempo procurando por bateristas, Gugu resolveu procurar por um no site Tosembanda.com, famoso por conter cadastro de músicos disponíveis. Desta forma, Bruno Dantas foi convidado para se juntar à banda - ainda sem um nome.
Escolhido o nome Playmobille, o então quarteto começou a fazer suas primeiras apresentações. A banda sofreu várias mudanças na sua formação. Quando procurava um novo baixista, Bruno encontrou o Rodrigo Lemmings no mesmo Tosembanda.com onde fora achado por Gugu. Ao gravar uma participação numa novela conheceram Gabriel Mello, tecladista. Gabriel foi convidado para um ensaio e nunca mais deixou a banda, que então virou quinteto. Para preencher o posto de guitarrista, a banda convidou Rafael Batata, virtuoso guitarrista e amigo de adolescência do baixista Lemmings.
Decidida a ir mais longe, a banda convidou o produtor Rodrigo Vidal - que já havia trabalhado com Pitty, Cachorro Grande e Capital Inicial - para produzir e gravar seu primeiro álbum oficial. Convencidos por Vidal, a banda gravou apenas 4 músicas e as lançou exclusivamente no seu Myspace. Em pouco tempo as músicas alcançaram milhares de execuções e chamam a atenção de um pequeno selo distribuído pela Universal Music.
Com acordo fechado para a distribuição do seu primeiro álbum, a banda convocou Vidal para dar continuidade às gravações e outras canções saem do forno. Em paralelo à gravação do álbum, a banda grava seu primeiro clipe, "Pipoca", com direção de Raphael Vieira e as participações da atriz Camila Rodrigues e do ator Guilherme Boury.
O primeiro álbum, batizado "Devaneios e Fosforilações", foi lançado em Outubro de 2008.








Amy Winehouse:Não vou falar sobre a vida dela pois estou fazendo sobre ela para dizer o quanto ela foi marcante no mundo da musica no palneta e no meu mundo.
  As musicas delas sempre foi reais,foi vida as composições sempre perfeitas e com um unico objetivo,CANTAR e sem duvida DESABAFAR,acho que era ou melhor ,a melhor maneira de desabafar é atraves de coisas que te fazem feliz.Sempre admirei ela e nem sei porque,mas tinha coisas nela que eu me indentificava talvez fosse a vontade de ser feliz.
  Não faço essa postagem só porque ela se foi mas sim porque só agora estou percebendo a importancia das pessoas na minha vida.Não é só isso que tenho a dizer mas se for pra dizer tudo ia ficar aqui até o fim de 2012,se bobiar até mais.
   Amy isso foi pra você.





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário