sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Foramtura...

  A formatura esse ano significa o fim de uma estrada,o fim de uma história que durou 04 anos inteiros,sem meios.Nesses anos olha só o que aconteceu:

 Chorei, como um bebê,quando acorda no meio da noite.Chorei tanto que sem querer alaguei meu coração.

 Sorri muitas vezes só por ver outra pessoa sorrir,uma vez dei tanta risada que fiquei com uma baita dor no estomago...mas valeu muitoo apena.

Descobri o verdadeiro significado da palavra união.

 Ganhei amigos muito especiais e unicos que AMAREI eternamente.


Fiquei mais perto de DEUS e só agora sei quem ele é e quem sem ele não sei viver.


Cresci mas não amadureci,ainda estou aprendendo.

Muitas vezes me senti só.

Aprendi a dizer ADEUS.


Me encontrei.

Discubri a vida.

DEIXEI A VIDA ME LEVAR.







                                                                      













Agora só tenho a dizer: "Vou começar uma nova história,uma nova caminhada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário