terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Natal,Natal,Natal...

  Pois é esta chegando uma data comemorativa que eu mais amooo durante o ano todo até masi q as férias...junto com essa data vem outro momento muito feliz,o ano novoo ebaa.
  Quando chega essas datas você se sente com dever cumprido,pricncipalmente eu esse ano que é meu ultimo com uma galera de 04 anos.Mas uma hora eu tenho que sair do meu conforto e tentar coisas novas e ter novas esperiencias.
   Vontando ao assunto NATAL: to super feliz por estar chegando,só de pensar que vai ter...muitaa gente que eu gosto...minha família reunida,fogos infinitos,comida e coca cola,de verdade não falta mais nada.
   Sou grata por ter uma família e amigos que me amam e que provam todos os dias sem restrição que me amam e nunca deixarão nada nem ninguém quebrar essa magia.O natal tem o poder de promover a união,mas quem tem a missão de fazer essa união durar somos nós mesmos.
    
AMOO MINHA LINDA FAMÍLIA...



Nenhum comentário:

Postar um comentário