quarta-feira, 18 de julho de 2012

DÓI :.(

  Todos me perguntam o que eu tenho,o porque dessa minha tristeza e choros incontrolaveis e eu respondo isso se chama SAUDADE simplismente SAUDADE,um sentimento sem tamanho e sem previsao de fim e isso é o que faz machucar mais ainda.
  Saudade é uma dor...dói muito ter que se afastar de tudo que você construiu,de tudo aquilo que te fez crescer de tudo aquilo que te fez ser o que é hoje SAUDADE se resume em dor..é uma dor que nao se mata e muito menos alivia mas mostra o quanto o que faz falta é importante para mim.
   Podem se perguntar..."Dq vc sente tanta falta??"..


Eu sinto falta de ser criança,nao ter malicia,



nao ser enganada por ninguem,


sinto falta de conversar com amigas que sempre estiveram do meu lado,



sinto falta de chorar no ombro da minha melhor amiga na escola,





sinto falta de rir sem parar só porque olhei para o meu amigo.

Dói muito saber que nao tenho nem metade disso tudo que um dia eu tive a sorte de viver !!!!

Um comentário: