quinta-feira, 19 de julho de 2012

TEMPO PERDIDO...

  Essa musica ensina que o passado ja se foi,tudo que acontece é porque tenque acontecer eu tive certeza disso tudo quando eu vi o filme "O homem do futuro" que eu super recomendo...a musica do legiao urbana diz que tudo é meio confuso as vezes mas se nao tivesse essa confusao nós nao cresceriamos mentalmente e muito menos espiritualmente.Por causa desses erros cometidos podemos chamra isso tudo de VIDA.
  Não digo que aceito bem as mudanças e perdas que acontecem na minha vida mas eu entendo o porque disso tudo e o porque do sofrimento...Tem uma parte da musica que descreve o que eu estou tentando dizer...

"Todos os dias quando acordo
Não tenho mais
O tempo que passou
Mas tenho muito tempo
Temos todo o tempo do mundo... "  


"O que foi escondido
É o que se escondeu
 E o que foi prometido
Ninguém prometeu
Nem foi tempo perdido
Somos tão jovens... 

Tão Jovens! Tão Jovens!..."

  Essas duas estrofes diz claramente que mesmo que nossa vontade seja outra tudo que tenque acontecer ira acontecer nao importa o porque e nem quando,só sabemos que um dia vai acontecer...e quem somos nos para impedir o que ja esta escrito e previsto ????

Nenhum comentário:

Postar um comentário