sábado, 12 de janeiro de 2013

I and Myself


"Cada dia, Eu anda pelo rua.
Eu ouço as pessoas dizerem
"Meu bem, que doçura!"
Desde a puberdade todos reparam em mim -
Garotos, garotas, Não posso evitar isso, meu bem.
Então seja delicada e não perca a cabeça", 

By: Rent(filme) 

  Essa letra parece eu falado pra mim mesma o que acontece e o que eu deveria fazer que seria ser "delicada e não perder a cabeça" o que realmente é impossível se tratando da doidinha aqui (risos). 
Acho que as vezes a gente tem que extravasar sendo alegria ou raiva,nenhum ser humano pode guardar tanta felicidade ou dor e não revelar ao mundo como você esta.Bom mesmo é jogar  pro alto,perca a cabeça sim,de vez enquanto não faz mal a ninguém.
  Humildemente falando sempre fui muito "cortejada" e certas vezes não me agradou masssssss o que posso fazer???...  IGNORAR é uma boa pedida para que não se controla com gentinha de má caráter. 


ACHO QUE ESSA É A DICA DA NOITE FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ......... 





Nenhum comentário:

Postar um comentário