quinta-feira, 9 de junho de 2011

CANSEI

   Eu não aguento mais esse mundo que tanto me machuca,muitas vezes não lembro que DEUS esta do meu lado para me amapararar e acabo me intregando inteiramente ao mundo que tanto me faz mal,coisas vi,coisas pasei que meus dedos não são o suficiente para somar.Não sou mais a mesma,sou uma pessoa pior ,antigamente sentia prazer em ser eu,agora tenho vergonha do que me tornei.Muitas vezes me sinto fria sem coração super problematica e muito preocupada com coisas bestas,mas que derrepente para mim tem uma pequena "importancia" eu era muito mais disposta,não era "respondona".Não reconheço mais minha mente,ela esta confusa e "maldosa" as vezes me assustuto com o poder do meu pensar que nunca segue um bom caminho.Me decsepciono com pessoas que um dia pensei ser fiel mas agora revelaram suas verdadeira indentidades.Vivi muito tempo no meio de cobras agora?não quero isso para mim.Sempre dizia para "não se arrepender das coisas que fiz mas sim do que não fiz" e eu me arrependo por não ter parado de fazer tanta burrada e não ter feito nada para me tornar melhor.Me tornei egoista de mais,coisas que antes me agradava hoje não suporto.
  Me senti mais madura mas se,se tornar madura é isso preferia continuar na barriga da minha mamãe que é minha unica melhor amiga de verdade.Decidi apertar o botão danece.Sei que jogar tudo para o alto não vai me ajudar mas vai sem duvidas me aliviar e me ajudar a levantar a cabeça para o mundo e mostrar que eu sou mais forte, e tenho muito mais armas que ele poderia oferecer(MINHA FAMÍLIA E AMIGOS QUE ME AMAM SEM PENSAR DUAS VEZES).Amo meus amigos que são meus amigos de verdade.Reparo em amigos que me dão a mão para me levantar e que na primeira briga nunca ira me deixar,JAMAIS.Posso dizer que sei quem é apesar de serem poucos mais muito poucos eu jamais repito jamais os deixarei.
   Minha família que esse ano esqueci e não me orgulho disso mas perdão vocês sempre estarão em primeiro lugar na escala feita pelo meu coração sem siquer me pedir ajuda.
   Sei que agora é o momento certo para fazer perguntas a mim mesma sobre tudo,se vale apena mesmo continuar guardando tantas opiniões tantos sentimentos que  não da mais para guardar,tenho muito medo de explodir no momento errado.Mas minha vontade é essa,e é o que eu VOU FAZER.Me esconder a essa altura do campionato? NÃO MAIS,NÃO MAIS.Pesso desculpas adiantadas mas guardar esse sentimento horroroso que eu nunca pensei existir HA HA HA não ficara mais em segredo apartir do momento que o cronometro havisar que a bomba vai explodir.






Nenhum comentário:

Postar um comentário