sexta-feira, 10 de junho de 2011

VIDA


O que dizer dessa palavra maravilhosa? Uma amiga uma vez me disse que" A vida é como uma musica e temos  que aproveita-la antes que se acabe." O tempo dela é muito menor que de uma musica.
  As vezes nos perguntamos por que erramos?Para sabermos viver.Imagine nós sem erros perfeitos sem defeitos ou irresponsabilidade? Não quero dizer que todos tera que ser assim mas que a vida não é só flores.
  Existem pessoas que ficam tristes por saber que rosas tem espinhos e outras que ficam felizes por saber que OS ESPINHOS SEMPRE TERA ROSAS. "não posso lutar contra as lagrimas que vem,ou o momento de verdade das nóssas mesntiras.Quando tudo se parece como nos filmes.Sim você sangra apenas para saber que esta vivo.Eu não quero que o mundo me veja poque eu sei que eles não intenderiam.Quando tudo é feito para não durar.EU SÓ QUERO QUE SAIBAM QUEM EU SOU"  musica ISIS. (Banda The goo goo dolls trilha sonora do filme CIDADE DOS ANJOS).Tentamos esconder que somos mas quero havisar que nunca da certo, eu consigo realmete ver qual a verdadeira indentidade de alguem mesmo que ela se esconda em baixo de 20 masacaras.Me sinto mal muitas vezes, e a maioria dessas vezes nem sei porque,tenho uma idéia do que seja mas não é nada concreto.CAMINHOS? PARA MIM NÃO EXISTE.

Essa postagem termina com um super beijo para uma amiga que eu amo muito...TAINA minha "filinha" de coração,bom filha beijos mamãe te ama fique com PAPAI DO CÉU.
A VIDA É MUITO PARA SER JOGADA FORA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário