sexta-feira, 10 de junho de 2011

TUDO TÃO CLARO

LEGIÃO URBANA





TEMPO PERDIDO.Acho que todos ja ouviram falar!!!.
Sabe do que fala essa musica? Fala sobre a nossa humanidade e tudo que o futuro dela esta sendo forçado a fazer.
PAIS E FILHOS.Acho que todos devem ter ouvido essa com ceretza.
Ela questiona o depois,sera que a vida é daquele jeito(AMANAHA TEM MAIS?)acho que não,pois afinal não sabemos o que ira acontecer.Cada dia é um novo aprendizado, é um passo a mais.E fala principalmente das complicações que a vida traz de brinde,tanto que ele conta um fato surpriendente como "ELA SE JOGOU DA JALENA DO QUINTO ANDAR" e para finalisar ele afirma "NADA É FACIL DE ENTENDER" para mim essa musica tem um grande significado pois levo ela para o meu dia-a-dia para não cair,e nem desistir,apesar de ser uma coisa que eu quero muito é o que eu não posso fazer.Essa musica diz no refrão assim"É PRECISO AMAR AS PESSOAS COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHA" e isso só reforça mais ainda minha vntade de fazer alguem sorrir.E para ajudar mais ainda, ele completa dizendo"PORQUE SE VOCÊ PARAR PRA PENSAR NA VERDADE NÃO HÁ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário