sexta-feira, 10 de junho de 2011

PQ NÃO É NADA TÃO SIMPLES?

Vejo crianças correndo sem saber poque, brincando de esconde esconde,gritando só por vontade,sorrindo pq o dia esta começando mais ma vez.
Coisas se resolvem tão simplismente como acabar de decer a escada,dar um BOM DIA de verdade,andar sem se preocupar para onde tenque ir,dar risadas só por lembrar uma coisa engrçada,chorar só por chorar,gritar só porque deu vontade,correr sem direção até parar por não ter mais como correr.
Quer saber apartir de agora VOU SER FELIZ.me preocupar com coisas IDIOTAS? PARA QUE?PARA TER MAIS DOR DE CABEÇA?PARA TER DORES DE ESTOMAGO? NÃOOOOOOOOOOOOOO.Leiam com atenção IDIOTA AQUI NÃO EXISTE MAIS.
Agora a alternativa é me divertir sem exagerar mas SIMPLISMENTE SER FELIZ.
Aprendi muito com a vida e sozinha agora esta mais do que na hora de usar esse encinamento.
Ir bem nas provas da semana que vem  e relaxar nas férias e uma meta que VOU CUMPRIR.
Deixo claro que faço isso apartir de agora por mim e meus pais que dão tanto duro e que eu amo tanto, não vou decepcionar nenhum de vocês viu?! NÃO VOU.!!!


SIMPLES ASSIM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário