sexta-feira, 29 de julho de 2011

AMIGA.

  Devem achar que estou repitindo uma postagem ,não é?!.Mas não estou,o titulo esta no singular(AMIGA) vou falar sobre uma amiga que me ajuda a escrever todas as postagens até agora,quero dizer me inspiro nela.
 Bom filha saiba que sua amizde é muitooo importante para mim, aprendi muito com você e tenho muito orgulho de ser sua amiga.Nos meus problemas você me ajudou,nas minhas quedas me levantou.
  Tata agradeço por ter te conhecido,e fiquei muito feliz quando vc me disse que me amava,e quando eu te prguntei quem estava do meu lado vc me disse "eu estou com você" e naquele momento vi que sua amizade era real e não de aparencia ou só para copletar o grupo.
   Acho que não preciso dizer o obvio mas é sempre bom reforçar
  EU TE AMOOO MINHA FILHA E AMIGA.
  SEMPRE ESTAREI AQUI QUANDO PRECISAR.
 te amooo minnha lindinha.



Nunca vou te deixar minha amiguinhaaaaaa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário