segunda-feira, 15 de agosto de 2011

2011

  Pode parecer estranho eu dizer isso mas não quero deixar essa minha vida de escola,onde tudo é facil,sei que sentirei falta,mas não das pessoas e sim dos momentos.Talvez algumas pessoas fiquem "magoados" com isso,mas não vou fingir!!.
  Sofri de mais,com perdas,sustos,brigas e até medo de...fraquejar.Coisas vi,coisas vivi e aprendi.Tudo isso me ajudou a crescer mas cai tantas vezes que a palavra CRESCER só me lembra altura.Para mim a palavra ESCOLA me lembra sim aprender, mas é aprender a VIVER,a palava FAMILIA tem hoje um unico significado TUDO O QUE EU TENHO,ja AMIGOS me lembra FIM,por algum motivo é a unica definição que penso.A unica coisa que importa é que ACABOU.

Minha vida,minha luta,a guerra ACABOU,"cedo de mais."(Legião Urbana-Os bons morrem jovens).


     FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário