quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Juliana

  Bom ju TE AMOO de mais e você sabe muito bem disse.Fico feliz em pensar que tenho você,ou melhor que tenho meus primos que me apoiaram me deram conselhos e que me amam.Valeu por tudo ju,você contou coisas para mim e eu pra você.Fico ainda mais feliz por ter em mente que cresci com você,e quero que saibam que minha infancia foi a parte mais feliz e perfeita da minha vida.Eu passei minha infancia inteira com você o vi e a ca e não me esqueço do quanto somos e fomos felizes.
  Aquela foto na parede da sala da vó só prova o quanto fomos felizes,o quanto nos amavamos e a postagem das tatoos só prova que esse sentimento de amor ainda existe,com aquele trato de fazer a tatoo de irmãndade.
  Amooo vocÊ de mais,vocês sempre foram minha prioridade,e sempre serão,meus irmãos.

 Um amor eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário