quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Davi

  Olá DAVI,na verdade você ainda não veio ao mundo mas não vai demorar,só para você saber hoje sua irmã(eu) tem 14 anos sua madrinha Rosana esta com 39 anos e seu padrinhos Elder esta com 40 anos,estamos no mês de agosto do dia 17 do ano de 2011 eu,seus pais e seus padrinhos te esperamos com muita ansiedade.
  Saiba que ja te amamos desde já,sua irmã(camille) esta com 10 anos,e só pra havisar que na copa de 2010 o Brasil não ganhou,ele foi "derrotado" pela holanda e a espanha ganhou.
  Agora só faltam 04 mêses para sua "chegada"pelas contas da sua mãe você ira nacser em OUTUBRO.Não sei mais o que dizer pois você vai ser meu "irmãozinho" e eu estou muito feliz por isso,vou fazer parte da sua vida e irei aproveitar cada segundo do seu crescimento,isso é emocionante de mais pra mim.
  Bom vida é isso...AMAMOS VOCÊ DE MAIS,e prometo postar todos os anos do seu aniversssário para você saber o que aconteceu em cada anos do seu crecsimento.
 Beijinhos vida....fica com DEUS e venha com saude,você será ou melhor ja é muito amado!!!.

         VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário