domingo, 21 de agosto de 2011

suicidio

 Para ser sincera acho que é uma maneira de se libertar,cada um tem seu jeito de se achar no mundo ou até mesmo na vida.Eu por exemplo tenho um jeito muito simples e talvez complicado de resolver minhas agonias e decepções,eu simplismente não faço nada.Eu "fecho" meus ouvidos e guardo só o que vai ser bom pra mim,aprendi  isso da maneira mais dificil,mas aprendi.
  Pra se "achar" não é preciso acabar com sua vida.É só procurar a felicidde que no inicio de tudo se escondeu.Ela esta perto de nós é só procurar ,e TENHO FIRMEZA E ORGULHO ao dizer "Eu achei".
  Esse tempo de férias me fez dar valor ao que eu me tornei e ao que eu sempre fui,aprendi a dizer "SIM",aprendi a ouvir e isso tudo só me ajudou a conviver com esse seres irracionais.Consegui tudo isso sem acabar com o dom da VIDA.
     
Destrui o sofrimento,e os ressentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário