quinta-feira, 21 de julho de 2011

Caroline...(Ca)

 Essa garota faz parte da "COMUNIDADE" amores da minha vida,ela é minha prima que é como se fosse minha irmã,nós crescemos juntas apesar dela ser 05 anos mais velha do que eu,eu pelomenos passei minha vida inteira ao lado dela.
  Ca,acho que você lembra do quanto agente fazia bagunça na casa da vovó,o quanto agente ganhava alguns quilinhos com as deliciosas comidas da vovó e perdia nas coleografias inventadas com as musicas do KLB,Falamansa,Kelly Key,Sandy e Junior e até tchakabum.(RISOSSS).
   Não a muito o que dizer,sei que você ja sabe o obvio mas nunca é de mais dizer mais uma dezenas de vezes um EU TE AMOOOOOOOOOOO....Te amarei eternamente,sempre estarei com você,sei que tenho pouca idade e você até de mais(risos),mas eu entendo você que nem sabe o quanto.Se quiser colocar palavras para fora fique avontae sei que será dificil pra você,mas eu sempre estarei pronta para te receber e ouvir antes de você ser minha prima é minha grande amiga !!LINDA!!.





Me espere pra gente fazer a nossa,só que menor é claro.

Queria dizer o significado dessa nossa futura TATOO,significa a união entre nós,o amor e que tudo que nós construimos nunca ira acabar pois o que temos é ETERNO e INFINITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário