domingo, 24 de julho de 2011

A volta para a "prisão".

Não se assustem a "prisão" é a escola em que eu estudo,fico feliz por saber que esse é meu ultimo ano nesse filme de terror,e que falta somente 3 meses e mais uma ou duas semanas de Dezembro.Confesso que fico triste por ser o ultimo ano pois afinal eu passei os ultimos 04 anos da minha vida com uma galera que me fez sorrir,chorar e dizer I DO,I DO,I DO,I....DOOOO.
Deixo claro que não é o que eu planejava para minha vida,la dentro(ESCOLA) eu aprendi como conviver com as pessoa e como levantar a cabeça para tantos tombos mais do que eu aprendi ingles,matematica e entre outras.Aprendi a não esperar mais nada das pessoas,aprendi a respeitar as pessoas e suas atitudes sendo elas tolas ou não,aprendi a dizer não para o que eu não achava certo,aprendi a defender o que eu acredito,aprendi a me levantar depois de uma batalha no meio da guerra,aprendi a cair sem me machucar,aprendi a AMAR,isso serve para minhas amigas DANI,TATA E ALE,pessoas especiais que nunca sairão do meu lado.Apendi la dentro a pedir desculpa,a desculpar,a perdoar a ajudar.a confortar.




   Naquele filme de "terror" eu aprendi realmente o "terror" da vida,aprendi basicamente tudo.Aprendi a não viver,a colocar na minha cabeça assim "passe por cima dos outros e nada é mais importante que você".,O que ou quem me ensinou a ser 'feliz'  a mudar esses pensamentos foram meus amigos de 04 ou 03 anos atras ou a um mês.

    Tenho uma amiga que me disse assim " EU TE AMO" tenho mais duas que me disseram "EU TE AMO" e elas sabem que não ha nada mais importante pra mim que ouvir isso,para mim meus poucos amigos são sagrados assim como minha enorme FAMÍLIA.Agora sei quem são meus amigos,agora sei quem eu sou.
    Graças a minha "filha" que me disse assim:você tem uma vida inteira só sua. uma história, um livro aberto prontinho pra você escrever o que quiser nele, uma aventura, um filme que voce vai dirigir e protagonizar...  a vida é SUA, e você pode fazer dela O QUE VOCE QUISER. agora feche os olhos, e pensando nisso, se pergunte ''o que eu faria?' quando você se perguntar isso may, todas as respostas vão aparecer diante de você",foi o que eu precisava na verdade é o que eu preciso. 


OBRIGADA minhas amigas que são poucas mas são as que eu escolhi para eu poder dizer que sempre apoiarei vocês  e sempre amarei vocês amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário