quarta-feira, 27 de julho de 2011

I Miss You

Essa é para grandes amigas que sairam técnicamente da minha confusa vida.E que hoje fazem uma baita falta.Minha mãe uma vez me disse que "Relações de mais nunca da certo"  pena que ela só me disse isso agora depois de eu ter acabado com minha autoestia e a  feliciade ha 4 anos atras.MAS QUER SABER JA APRENDI A LIÇÃO hoje a tonta não existe mais,só sobrou uma garota que quer um futuro e que não depende e nem vai depender de falsas amizades.
  Por isso dedico essa postagem as unicas razões da minha felicidade durante esses poucos anos de vida,não vou nominar pois ficará chato para algumas pessoas que pensei que diziam o "EU TE AMO" por realmente sentir isso por uma amiga(no caso eu).



Essa foto REPRESENTA uma amiga que esta entre essas que me fazem e me fizeram tão feliz.


                                  ...valeu ai amiga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário