terça-feira, 19 de julho de 2011

Estava aqui pensando...

   Alguem ja parou tudo só para olhar o céu?Parou para ver figuras nas nuvens?Ou chorou ao se olhar no espelho e ver o quanto você sofreu e hoje venceu apesar de tudo?.Pois é,se torna até estranho quando lemos perguntas assim.Sei o que pensam,que por estar crescendo você tem a obrigação de abandonar as risadas,a diversão,os amigos,os brinquedos que sempre te deu uma satisfação por estar no lugar certo e na hora certa,que te obrigou a não correr mais para a cama dos seus pais por estar com medo de um simples trovão ou pequenos pingos da água.Me dói de mais por pensar que talvez eu tenha deixado tudo isso,deixado minha felicidade,minha paz só por achar que a  cada ano que pasava era mais um passo para uma vida cruel onde eu tinha que aprender a viver.Eu me sinto mal por ter percebi tudo isso agora,eu ouvi uma musica que eu acho mais linda ela é do renato russo(Legião Urbana) Que diz assim :"Quantas chances eu disperdicei,quando o que eu mais queria era provar para todo mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém"Eu acho que esse pequeno trecho dessa bela musica nos diz que um dia temos que encarar a vida,só que muitas vezes só pensamos nisso e acabamos esquecendo que antes de encara-la nós temos que vive-la.E eu sei que ser criança é a melhor experiencia que temos em todo nosso tempinho de vida,pois nós fazemos coisa só porque deu vontade,conversamos com as pessoas só com a unica idéia de fazer mais amigos.
  Queria muito poder voltar ao passado e gravar cada suspiro do planeta,desdo meu nascimento até agora,não queria voltar para mudar algo que fiz mas sim para VIVER de verdade tudo o que eu fiz."Mas não sou mais tão criança"(Quase sem querer |Legião Urbana)
  Penso que cada suspiro que eu do é um momento da minha vida que se vai e que por ser rapido eu não aproveito,e acabo querendo voltar a fita e colocar em camera lenta.Aprendi que nada é como eu esperei,nada é como eu planejei ou até como eu imaginei,tudo,como qualquer coisa tem um canto que nunca fica perfeito.
  
















"O INFINITO É REALMENTE UM DOS DEUSES MAIS LINDOS".

Dedico essa postagem A mim,uma garota que passou poucas e boas na vida e hoje tenta o maximo possivel viver de bem com o MUNDO,e que faz de tudo só para ser feliz e ter um coração de criança que não rejeita ninguem e que tenta perdoar 70 vezes 7 erros de cada um mesmo sem sabre o porque.



Nenhum comentário:

Postar um comentário