quarta-feira, 20 de julho de 2011

"Não desisa dos seus sonhos por medo de errar".

  Acho que ja ouviram falar em frases parecidas com essa não é?!Muitas vezes quando ouvimos ou lemos coisas assim imediatamente pensamos assim: Isso só acontece em filmes. Ou até:Isso é  mentira,nunca ira acontecer.Tenho uma grande alegria em dizer que é verdade isso pode acontecer sim isso é real,apesar de que nós viemos num filme,só que sem titulo ou rotero.Nós vivemos sim em uma novela,em um seriado em um filme só que não a roteros,diretor ou senarios mas sim a realidade com atores de vedarde,sem ensaios nem frases decoradas.
   Essa frase ai no titulo da postagem nos diz que nada será facil,também se fosse não teria graça.Acho que a alegria de um se humano é tudo que ele venceu e tem vencido só para chegar a um objetivo.E essas frases são feitas apartir disso,da experienci de um ser humano que passou por tudo nessa vida e que tira disso tudo um motivo de sorrir.Sei mais que qualquer um o que é pensar que o que eu quero não vai dar certo,me escondia e me julgavo um perigo para humanidade.



 Mas por incrivel que seja atravez destas frases eu me levntei e vi que tudo aquilo era um drama feito por mim mesma para ser a vitima de tudo,ser vitima dos caprichos feitos pelo mundo não era nada assim.Eram coisas vindas de mim mas uma frase  que marcou muito pra mim foi essa "Não desista dos seus sonhos por medo de errar".Não devemos ter medo de errar porque não seria a primeira vez,e alem disso se errar levanta e vai...parte pra outra sabe por que? porque a vida não para só pra você se recuperar, como ja diziam "O show não pode parar ". Então faça o que você tenque fazer antes que  "As cortinas se fechem e o show acabe sem aplausos".  

Um comentário:

  1. Nossa que lindo. Adorei! Esse foi o melhor post que voce já fez !!! Muiiito boom!!

    ResponderExcluir