quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Clube dos vira-latas

 Esse nome é dado a uma ong que cuida e resgata os animais mal tratados,que é comum vermos jogados nas ruas.
  Eu sem duvidas acho lindo o trabalho que eles realizam,eles nao simplismente pegam esses bichinhos e  deixam jogados em um canto de alguma parede mas eles cuidam e dao amor e quando os peludinhos estao prontos para ser adotados eles vao para adoção,para ter uma vida feliz ao lado de quem é capaz de amar qualquer coisa que respira.
  Passei pela mesma coisa com minha cachorrinha meg,ela convivia com dois rot vailer e a "dona" antiga ia colocar ela na rua e ia ficar só com os outros dois mas meu pai nao deixou e pegou ela,ela nao entendia o que estava acontecendo entao veio chorando o caminho inteiro,ela chegou aqui magra e com muito medo,entao nós nao forçamos nada e deixamos ela se acostumar com agente e com a casa,conclusao ela esta conosco a 4 anos hoje meg é muito saudavel e nao tem mais medo na verdade ela é muito folgada(risos),não me considero dona dela nem eu nem o resto da minha familia,a meg ela faz parte da familia nos mas obedece quando mandamos e retribui o carinho dado.
  Pode parecer meio bobo mas quer saber,nem ligo,eu fico muito feliz quando vejo ela olhar para mim feliz por saber que eu cheguei em casa,ela é minha amiga é uma irmã e sei que essa relação vai durar eternamente.

Bom,meu recado é...tratem bem seus bichinhos,eles não precisam de muita coisa é só carinho,amor e alimentação...caso nao queiriam mais, doem mas nao joguem na rua como lixo,eles sentem dor e tristeza,entao doem seus animais ou chamem uma ong onde esse bichinho possa receber tudo que você talvez nao possa dar,foi assim que eu recebi as duas melhores amigas da minha vida Brenda e Meg,duas cachorras da pesada. 
Vou deixar os sites do Clube dos vira-latas,caso queram adotar  site :http://www.clubedosviralatas.org.br

vou falar mais sobre a ong,tudo que for lido agora foi tirado do site do Clube dos vira-latas:

Hoje, o Clube dos Vira-Latas realiza (dentro de suas limitações):
 



  • Atendimento veterinário a comunidade carente
  • Resgate e tratamento de animais necessitados e sem dono
  • Campanhas de castração
  • Campanhas de conscientização, inclusive para Delegados de Polícia
  • Campanhas de adoção
  • Cirurgias, incluindo ortopédicas
  • Fisioterapia, acunpuntura e recuperação de traumas ortopédicos e musculares;
  • Acompanhamento pós-operatório
  • Maternidade
  • Acompanhamento clínico
  • Vacinação
  • Abrigo para cães sem lar
O CLUBE DOS VIRA-LATAS é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que mantém em seu abrigo mais de 400 animais que são cuidados e alimentados diariamente. Boa parte desses animais chegou ao Clube após atropelamentos, acidentes, maus tratos e abandono. Nosso objetivo é resgatá-los das ruas, tratá-los e conseguir um lar responsável para que eles possam ter uma vida feliz.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário