sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

A banda mais linda do mundo

 Na verdade o nome é "A banda mais bonita da cidade",todos sabemos que ela ficou famosa pela musica oração que foi lançada na internet e ficou conhcida no pais e talvez no mundo...
  Descobri essa musica sozinha mas nem liguei muito,só dei valor quando minha amiga dani me mostrou,até esse dia eu não "entendia" a letra mas nessa fase da minha vida a dani me apresentou uma musica que tem  poder de fazer as pessoas sorrirem mesmo sem ter alguem assim para amar.
  A musica oração fala sobre o amor e o que ele tras,e que o coração não é tão facil de cuidar é como se fosse um cristal muito raro que devemos proteger para que não quebre.
   Para quem não conhece essa musica ai vai...


Oração

"Meu amor essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa


Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois


Cabe até o meu amor, essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa


Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira

Cabe nós dois
Cabe até o meu amor, essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa


Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe essa oração" 



Nenhum comentário:

Postar um comentário