sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Taina

 "TE AMO DEMAIS, OBRIGADA POR TODOS OS MOMENTOS, TODAS AS PALAVRAS. E OBRIGADA TAMBEM PELAS LEMBRANÇAS QUE AINDA VAMOS CONSTRUIR".(Taina-conversa de MSN) 

Uma amiga que nunca me deixou,temos uma história bonita e teremos momentos maravilhosos,ela é uma das minha amigas que quando me ve diz:"EU TE AMO" sem economisar palavras,e sabe tata você sem duvidas sempre teve uma importancia enorme na minha vida e no meu destino...
  Um dia te mandei uma mensagem que dizia o quanto você é especial pra mim


e você  respondeu assim...


AWWWWWWWWWN, QUE LINDO ISSO TUDO QUE VOCE ESCREVEU. OBRIGADA, MUITO OBRIGADA! EU AMO VOCE MAY. VOCE É UMA DAS MINHAS MELHORES AMIGAS E UMA DAS PESSOAS MAIS INCRIVEIS QUE JÁ CONHECI. ACREDITO MUITO EM VOCE E CONSIGO VER UM FUTURO MARAVILHOSO PRA SUA VIDA... ESPERO ESTAR NELE 


QWEHFPOQWEHFOPQWEHOPFHFQWE ME IMAGINO NELE, ASSIM COMO IMAGINO VOCE NO MEU. MAS VAI
Eu respondi:


ai..que lindo só vc me faz chorar de alegria tão facil,só um sorriso seu e um eu te amo me faz sorrir por dias e dias sim vc vai estar no me futuro sabe pq? pq não sei viver sem minha familia e vc faz parte dela minha amiga.


E você disse:

obrigada MESMO, may!!! significa muito pra mim.
voce também é minha familia 

Eu respondi:

acredito que temos dois tipos de familia a de sangue e a que escolhems e vc esta na de sangue vc e o fato de vc me incluir no seu futuro tbm significa muitooo pra mim.
beijos, boa noite s2 te amo viu? obrigada por tudo


E eu terminei:


manda um beijo pra galera e um especial pra sua vó bjs durma cm deus te amoo
eu que agradeço por tudo.




Sabe minha amiga,vejo futuro na nossa amizade,sei que você vai estar em minhas lembranças sempre que euquiser sorrir.



"Sim, quando meu mundo está caindo aos pedaços
Quando não há luz para quebrar a escuridão
É quando eu, eu, eu olho para você
Quando as ondas estão inundando o litoral e eu
Não consigo encontrar o meu caminho de casa
É quando eu, eu, eu olho para você




Quando eu olho para você
Eu vejo o perdão
Eu vejo a verdade
Você me ama por quem eu sou
Como as estrelas seguram a lua
Bem ali, onde elas pertencem e eu sei
Eu não estou sozinha"
(Quando Eu Olho Para Você:When I Look At You  de Miley Cyrus)


Isso é o que você é para mim,tudo isso eu sinto quando olho para você minha amiga. 



TE AMO DEMAIS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário