segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Tudo no seu tempo

   Minha ultima postagem demontrava que eu estava deseperada por causa da nova escola,resolvi deixar essa agonia me consumir pq eu aprendi que temos que viver nossas emoções intensamente,se eu quiser chorar choro de verdade,se for pra ficar triste afunde nessa dor...e é assim que tenho vivido esses ultimos dias,se estou triste? não sei,mais estou em uma fase onde tudo tanto faz,se nao der certo...fazer oq?    Não vou lutar mais contra a vida e contra as leis que ela tras,nem tudo é cmo queremos mais tentamos chegar perto,não resisto aos meus choros ou as minhas dores,durante esse tempo de vida aprendi a conviver com muitas coisas que nao são faceis de aceitar.
   Por onde passo tento fazer a diferença e sei que faço,se tenho vontade de rir vou rir nao importa onde,se eu quiser falar,vou falar pq nao sou falsa,estou em uma nova fase e por isso resolvi mudar minhas atitudes que um dia nunca pensei em ter.
   É,as coisas nao são faceis,aliais a vida não é facil mas é  simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário